Floriano Pesaro

Floriano Pesaro é secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo. Foi eleito vereador em 2008 e, em 2012, foi reeleito. Em 2014 foi considerado, pela ONG Voto Consciente, o melhor parlamentar do Legislativo paulistano e eleito deputado federal com 113.949 votos.

Floriano Pesaro na campanha

Floriano é nosso cliente há bastante tempo. Nas suas duas últimas campanhas (para Vereador em 2012 e Deputado Federal em 2014), o SGP esteve presente.

“O SGP foi essencial para a gestão das minhas últimas campanhas. Com apenas uma ferramenta, minha equipe e eu conseguimos gerenciar os comitês (recibos, pessoal, materiais etc), a agenda e toda a comunicação, com disparos de emails e SMS segmentados. Além de tudo isso, pude centralizar meu banco de dados em um único sistema. Isso facilitou muito meu trabalho depois que fui reeleito, pois consegui manter o relacionamento construído com os eleitores durante a campanha.”

Floriano Pesaro (PSDB/SP)

No mandato

Floriano é um político moderno, que enxerga o valor de atender e se comunicar bem com os eleitores durante o mandato. Eficiência e bom relacionamento sempre foram bandeiras de sua gestão como Vereador, Deputado e Secretário. Nesse sentido o SGP foi essencial, por focar tanto na parte de gerenciamento, logística e comunicacional.

“Com o SGP, conseguimos centralizar o dia-a-dia do gabinete em apenas uma ferramenta. Controlamos o andamento de cada solicitação da população, registramos os atendimentos, fazemos campanhas segmentadas de email e SMS e também analisamos os resultados por meio dos relatórios.”

Floriano Pesaro (PSDB/SP)

O SGP

O SGP é um software 100% web, feito especialmente para políticos e candidatos. Ele conta com funcionalidades que podem ajudar (e muito!) na gestão de sua vida política: gestão de contatos, envio de emails (ilimitados e sem custo) e SMS, etiquetas, atendimento à população, agenda, relatórios, biblioteca de documentos, gestão de comitês e geolocalizaçãos dos votos. Solicite uma demonstração gratuita clicando aqui.

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para comentar.