Um gabinete, assim como uma empresa, é composto de diversos profissionais trabalhando em equipe. Obviamente isso causa uma pluralidade de agendas, exigindo um certo cuidado na hora de planejar cada evento ou reunião. Além disso, a agenda do político em si também deve ser considerada.

A melhor forma de gerir todas essas agendas é integrando-as em um sistema web. Infelizmente, em boa parte dos gabinetes ainda vemos esse controle sendo feito de forma manual, em agendas de papel. Veja algumas vantagens em utilizar a tecnologia para isso:

Sem conflitos de agenda

Com todas as agendas centralizadas em um sistema, conflitos de agenda tornam-se inexistentes. Com isso, há uma agilidade maior na marcação de eventos e reuniões que envolvam mais de uma pessoa da equipe.

Agendamento de lembretes

Quando se tem uma agenda cheia, essa funcionalidade é de extrema importância. O agendamento de lembretes funciona como um assistente particular, que atualiza cada membro da equipe com os eventos do dia.

Acesso à agenda do celular

Com o SGP, é possível integrar as agendas da equipe e do político à sua conta no Google. Isso permite receber seus eventos na agenda do celular, facilitando a gestão dos compromissos.

O SGP conta com um poderoso controle de agenda. Além da agenda do político, cada membro da equipe pode ter seu controle de compromissos pessoal. Solicite uma demonstração desta funcionalidade clicando aqui, ou teste o software gratuitamente por 15 dias.

O SGP é um software 100% focado na gestão de campanhas eleitorais e mandatos. Clique aqui para conhecer as principais funcionalidades.

Eduardo Lyvio é Diretor de Marketing do SGP, software 100% web feito para a gestão de campanhas e mandatos. Possui MBA em Gestão e Marketing Digital pela ESPM.

webinar-agenda