Acabamos de lançar uma nova funcionalidade no SGP: a geolocalização de pessoas e organizações. Essa nova ferramenta permite jogar no mapa qualquer lista de pessoas ou organizações. Além disso, você pode combinar diferentes listas para criar uma visualização única.

Nossa ideia, com essa funcionalidade, é permitir uma visualização geográfica dos dados. Além de visualizar os pontos de forma macro e mais detalhada, é possível acessar as telas de perfil das pessoas ou organizações listadas com apenas um clique:

geolocalização sgp 2

 

As possibilidades de uso da Geolocalização são várias. Listamos algumas:

Visualização de votos conquistados, a conquistar ou perdidos

Uma das possibilidades de segmentação do SGP nas listas é o voto. Ao criar uma lista, é possível utilizar essa informação como filtro. Dessa maneira, o SGP puxará todas as pessoas do banco de dados que encaixem nessa condição.

geolocalização voto

O que a geolocalização faz é basicamente jogar essas pessoas no mapa, permitindo uma melhor visualização geográfica dos resultados da sua campanha ou mandato até o momento.

Localização dos votos por cabo eleitoral

Quais regiões seus cabos eleitorais têm trabalhado com mais afinco? Com o SGP, você pode ver as áreas com uma maior concentração de votos conquistados por cada cabo eleitoral. Para isso, basta adicionar o filtro “pessoa relacionada”:

geolocalização pessoa relacionada

Visitas do candidato

Após registrar as visitas como “atendimento” no SGP, você pode ver por onde o candidato passou no mapa.

geolocalização visitas

 

Regiões com o maior número de solicitações de eleitores

Todo gabinete faz dezenas, ou até centenas, de atendimentos à população todos os dias. Além de registrar esses pedidos e fazer os andamentos (função já disponível em Atendimentos), a Geolocalização do SGP permite saber quais regiões são mais atendidas pelo mandato.

Localização dos cabos eleitorais

Em quais regiões você tem mais cabos eleitorais atuantes? Em campanhas de médio e grande porte, essa informação (muitas vezes) é difícil de ser adquirida. A lista de segmentação do SGP possui um filtro para isso:

geolocalização cabos

Após criar essa lista, basta puxá-la na Geolocalização para visualizar as áreas de atuação dos seus cabos eleitorais.

Gostou da Geolocalização e ainda não é cliente do SGP? Peça uma demonstração gratuita clicando aqui e veja como ele será essencial na sua campanha ou mandato.

Suíte de Gerenciamento Político